sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bandas: Vocais Femininos

Primeiro eu quero parabenizar a minha amiga Priscila do blog DevilPlush (o link ta ali do lado) por passar na faculdade em Vix, e quero falar com ela que avisa aos amigos algo como "Vou embora dia 20" mas deixa pra lá...

Venho falar hoje de bandas de diferentes generos (do Rock) que acabam sendo unidos em só um: Female Vocal. A maioria dessas bandas é composta por uma ou duas mulheres e o resto de homem. O engraçado é que na maioria das vezes a mulher é bonita e gostosona e chama a atenção toda pra ela. É um bom marketing até, mas como o genero "Female Vocal" não significa bandas totalmente parecidas, (Evanescence, Paramore e Eyes Set to Kill), e tambem não significa que não possam fazer um rock mais pesado(Arch Enemy e In This Moment) como varios machistas por ai acham.

Mas como este mercado musical ta crescendo... (ignorem: Não tem nenhuma vocalista ai querendo entrar em uma das minhas bandas??)

Entao fiz uma pequena pesquisa pra achar bandas que nem eu mesmo conheço e que sejam boas, então lá vai alguns videos (3 pra não deixar bagunçado x.x)

Rooga - Take me Away
 
Olha para ser sincero eu coloquei essa pelo som do baixo...x.x(e pelo solinho de guitarra no finalzinho da musica)



Comedies - Time

Principal motivo: Gostei da franja azul x.x
Segundo motivo: é massa a musica



One Without - Pretender
 
Finalmente um que vale realmente a pena.(Não que os outros não valem, mas nesse tempo de busca, 1 hora, essa banda foi a mais interessante)



Nenhum comentário:

Postar um comentário