segunda-feira, 21 de março de 2011

Escape The Fate

Estou aqui dessa vez para falar de uma das minhas banda s preferidas, o Escape The Fate. (Vou Fazer um resumo pois se quer detalher va na wikipedia)

O Escape começou quando Ronnie Radke (vocal) e Max Green(baixo) acharam Bryan Money (guitarra) e Omar Espinosa(guitarra base / ex-Lovehatehero) no myspace e por ultimo o batera Robert Ortiz entrou na banda. Para começar sua longa jornada em busca da fama, eles ganharam um concurso do MCR para abrir um show dos mesmo em uma turnê. Com as musicas The Ransom, Not good enought for a truth in clichê, As you're falling down e There's no sympathy for the dead, eles conquistaram o publico, cantando o verdadeiro post-hardcore.

Em 2006 lançaram o Dying is your latest fashion. Foi o primeiro e ultimo album de Ronnie, as musica Situations, My Apocalipse e a Primeira parte de The Guillotine foram os destaques ( juntamente com There's no sympathy for the dead e not good enought for a truth in cliche), antes do lançamento Ronnie saiu da banda por estar envolvido em um assassinato de um jovem, logo depois foi descoberto que ele era viciado em drogas (que musico bom nunca foi?) e foi condenado a 4 anos de prisão, mesmo não sendo ele que puxou o gatilho. Já Omar, saiu por livre espontanea vontade (diz ele) na turnê Black on Black.

Situations com a formação original:


A procura de um novo vocalista, Craig Mabbit que tinha saido da banda Blessthefall, se ofereceu para entrar na banda. O ETF entao lançou o album The War is Ours, quando a musica The Flood foi lançada, milhares de criticas de fãs do ETF foram feitas sobre como estragaram as musicas... (Opinião do autor: a voz do Craig é com certeza melhor do que a do Ronnie, mas as musicas decairam), mas acomulou mais fãs com essa nova formação. As musicas destaques foram: The Flood, Somethings e This War is Ours ou Guillotine Pt 2 (conhecida como G2)

The Flood com Craig Mabbit deixando a baba no microfone:(Notem)


Com varias criticas que a musica deixou de ter batidas pesadas, em 2010 eles lançaram um album totalmente diferente, com mais influencia em Rock do que os outros. Deixando Craig de destruidor a inovador, mesmo que muitos não concordem o album Escape The Fate só faltou o Ronnie e o Omar de volta para ser o melhor album do Escape. Massacre, Issues e a tão esperada parte 3 de The Guillotine chamada The Aftermath foram os destaques do novo album, porem musicas como gorgeous nigthmare e City Of Sin já estão sendo bem vistas aos olhos dos novos e de alguns antigos fãs.

Percebam a diferença das musicas dos videos.
Issues:

Nenhum comentário:

Postar um comentário