terça-feira, 15 de março de 2011

Musicas de Onibus + Aniversario de Wallace

Antes de mais nada queria parabenizar Wallace Monteiro de Lima que está com anus em festa, fazendo 19 
 anos de puro e bom................ sei la...
Wallace, ou Ula, ou Topete, ou Cabelo, ou Chimbinha, ou Lace, ou Emo, ou Boiola, ou algum outro apelido, felicidades e que não volte a cometer os mesmos erros (escutar funk e dizer que é legal por exemplo)
Porque nós sabemos: Não é mais segredo! kk'

Mas voltando ao que interessa:

Os onibus da minha cidade são uma coisa terrivel de segunda a domingo. Quando voce pega um onibus vazio (Milagre), ele pode quebrar no meio do caminho, ou pode entrar aquela pessoa fedendo, ou que ocupa 2 espaços  e senta aonde? Do seu ladinho, com varios espaços livres.

Quando o onibus lota, sempre tem aqueles moleques que ficam colocando o celular alto ouvindo toquezinhos escrotos, e deixando todos nervosos (por isso que eu tenho meu fone de ouvido), mas o mais enngraçado é que o fdp Cobrador não faz nada... Mas quando voce pega umas caixinhas de som, coloca no mp4 e ouve System Of A Down que nem fica tao alto, o Cobrador pede pra voce desligar... Qual é, cade os direitos iguais? Por que só moleque que quer parecer traficante, drogado, viciado, viado, pode ouvir musica alta? E quanto voce pede pra eles abaixarem eles zoam e aumentam... porra, da vontade de colocar um Carnifex, Attila, Bullet, até alguma de Grindcore, para eles ve se eles desifectam, mas a verdade seja dita:

Um mundo melhor é um mundo sem funk brasileiro, e sem esses abas retas que se acham tanto, culpa deles que o Brasil nao desenvolve merda nenhuma.

Agora para se divertir um pouco, imaginem esses caras, colocando um desses toques em um onibus cheio de hcs, metalheads e rockers. MUAHAHAHAHAHAHAHA

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk

    ula fez 19 ANUS hauhauhaua
    e concordo com a parte do funk

    bom mesmo é sou foda ne?
    ahuhauhau

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkk.. e todos os outros k's que eu fiquei com preguiça de colocar..
    sem duvida busão da São Gabriel é pérola, como diz uma amigo meu "o pior sem duvidas são os DJ's de busão"

    ResponderExcluir