sábado, 12 de março de 2011

Ichiban! (O primeiro)



O primeiro post do meu blog que depois de 5 anos tendo preguiça pra criar, finalmente criei.
Mas não estou aqui pra falar de mim, e sim de pessoas que não respeitam os estilos únicos dos outros...

Se voce gosta de Restart, tudo bem, mas nao fica falando besteira sobre eles serem a melhor banda de rock, nem pop rock e nem easycore(ou pop punk) eles são... e Happy Rock nao passa de uma nova onda pop, acho que esse genero poderia ser chamado de Colorful Pop, e nunca de Rock. E se voce gosta de funk, swingueira ou algo desse tipo, POR FAVOR não fale que é o ritmo mais escutado no mundo, e tambem nao fala que é a melhor musica, e nem a melhor dança, eu fico imaginando o que as pessoas vao ficar contados para os netos:

"-Meu netinho, quando sua avó era jovem, ela dançava requebrando até o chão como uma vagabunda, e dava pra qualquer um musculoso que estava na minha frente"
não queria xingar mas, PUTA QUE PARIU, daqui a pouco vão inventar algo que só pode dançar nu, e vai virar arte... Povo brasileiro, depois voces se perguntam porque são mal vistos pelos estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário